Sábado passado estava prevista uma reunião do PT com os eleitos de 2012. Encontro mais ou menos cancelado.
No mesmo dia, boa parte da cúpula PTista
se reuniu no auditório da Assembleia Legislativa. De lá um recado
direto aos Diretórios Municipais:
- “O Diretório Estadual orienta todos os
Diretórios Municipais e Comissões Provisórias para o estabelecimento de
parcerias político-administrativas com as gestões do PDT, PCdoB e PSB,
tendo como base um programa de avanço para essas cidades e uma aliança
para 2014 que suprima a política conservadora hoje liderada pelo governo
do DEM.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário