terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PT em pauta...

Sábado passado estava prevista uma reunião do PT com os eleitos de 2012. Encontro mais ou menos cancelado.
No mesmo dia, boa parte da cúpula PTista se reuniu no auditório da Assembleia Legislativa. De lá um recado direto aos Diretórios Municipais:
- “O Diretório Estadual orienta todos os Diretórios Municipais e Comissões Provisórias para o estabelecimento de parcerias político-administrativas com as gestões do PDT, PCdoB e PSB, tendo como base um programa de avanço para essas cidades e uma aliança para 2014 que suprima a política conservadora hoje liderada pelo governo do DEM.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário