Nesta sexta-feira(15) trabalhadores rurais juntos ao Fórum de Associações se articulam para apresentação de pauta as esferas administrativas.
A mobilização faz parte de uma ação inrentes a organização associativista que buscam melhorias nas políticas a comunidade.
Deverá acontecer hoje no centro da cidade de Bento Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário