Evento... Abertura do Projeto Reforço Escolar para alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.A Temática central: "Refazendo Minha História, preparando o Meu Futuro". A Fundamentação teórica é do mestre Paulo Freire.

Na ocasião o Prefeito Ivanaldo Fernandes, prestigiou o evento que estava com os professores, representantes de vereadores, secretários e coordenadores. Na oportunidade o Secretário de Educação Clóvis Felix e a Equipe da SEMECD conduziram a aula inaugural com sucesso.
O público alvo será professores da rede municipal que será orientado a como dinamizar sua aula de maneira que contemple a metodologia do Projeto.
O público alvo será professores da rede municipal que será orientado a como dinamizar sua aula de maneira que contemple a metodologia do Projeto.







Nenhum comentário:
Postar um comentário