terça-feira, 10 de setembro de 2013

Plausível a ação conjunta em João Câmara, com a criação da ONG em defesa dos animais

Parabéns a todos os integrantes da ONG -AMA, O portal parabeniza todos os membros pela ação humana.
Participantes da reunião de criação da AMA
Integrantes da diretoria da AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário