segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes em tarde solene, empossou a Professora Jozélia ao Cargo de Secretária de Educação, Cultura e Desporto

Momento da Nomeação
Bento Fernandes - O Prefeito Ivanaldo Fernandes em ato solene empossou a Profª. Maria Jozélia da Cunha Lima como Secretária de Educação, Cultura e Desporto na última sexta-feira(10).
Na ocasião o prefeito Ivanaldo,o Presidente da Câmara- Jacson Dantas, além dos vereadores Francisco Júnior, Francisco José, Herivelto Gabriel, Secretários, Professores, Diretores, servidores, familiares e Equipe de Trabalho da SEMECD estiveram se congratulando com a posse da Profª Jozélia Cunha.
O Prefeito Ivanaldo fez sua referência a importância do trabalho feito em prol da educação, e que a gestão deve ser feita com compromisso, e isto, ele tem respaldado, na oportunidade referenciou os secretários da sua gestão desde 2009 com o professor Jacson, a Profª. Ana Maria, o Profº. Clóvis e agora Jozélia que tem muitas ações a ser feita para elevar cada vez mais o ensino da rede municipal, e tornar nossos alunos preparados a ingressar no ensino superior, e lembrar que seus sonhos foram conquistados com o apoio de um prefeito de compromisso com a causa educacional de nosso município.
Na fala, o Professor Deca Chefe de Gabinete, O Vereador Presidente Jacson Dantas externaram sua mensagem de desejo de sorte a secretária, pois, são sabedores da organização e competência da Profª. Jozélia.

Familiares e Amigos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário