segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bento Fernandes: Administração do Prefeito Ivanaldo Fernandes realiza a primeira mudança de secretário no seu segundo mandato na Pasta de Educação, Cultura e Desporto

Prefeito Ivanaldo Fernandes

Na manhã desta segunda(6) em conversa com o Prefeito Ivanaldo Fernandes, o mesmo informou a mudança da  titularidade da  Secretaria Mul. de Educação, Cultura e Desportos em sua segunda gestão.
A Mudança acontece mediante a saída do Ex-secretário  Clóvis Félix que comunicou oficialmente a sua saída nesta segunda, ocasionando assim a nomeação da sucessora da pasta, a Professora Maria Jozélia Cunha de Lima.
Em diálogo com Prefeito, o mesmo externou o reconhecimento pelo trabalho realizado pelo ex-secretário Clóvis Félix e a sua Equipe de Trabalho que juntos idealizaram e executaram ações benéficas a Educação e a Administração do seu Governo, assim como, sentiu pelo pedido de afastamento. Mas, mesmo assim evidencia o apreço pelo desempenho e a seriedade do Professor Clóvis, o qual externou cordialidade e agradecimento pela disponibilidade frente as suas atribuições e a reciprocidade pelas palavras contidas no pedido de exoneração .  Mediante a vacância do cargo de secretário da SEMECD, o governo municipal convidou a Professora Jozélia Cunha para assumir a pasta da Educação e a mesma aceitou. Desta feita, na sexta(10)  está previsto em ato solene a posse solene da Secretária de Educação - Jozélia que está  nomeada oficialmente pelo Poder Executivo. O Prefeito tem dito, que o que deseja é o trabalho efetivado e a melhoria crescente da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário