sábado, 8 de fevereiro de 2014

Bento Fernandes: Câmara de Vereadores inicia os Trabalhos Efetivos do ano 2014 com Casa Cheia

Plenário Lídio Barbosa de Miranda 
Trabalhos Legislativos iniciaram nesta sexta(7) no Palácio Barreto. Na gestão do Presidente Jacson Dantas, em ação conjunta com os vereadores: Francisco Júnior, Francisco Marcos, Francisca Inês(Loura), Francisco José, Francileide Nunes, Herivelto Gabriel, Josiano Bilro e Paulo Cesar Macedo deram as boas vindas na primeira sessão ordinária de 2014.
Na ocasião foram já apresentados trabalhos para apreciação das comissões em análise a projetos de leis, bem como foram pautado requerimentos dos vereadores Paulo Cesar e Francisco Júnior(Chiquinho).
O público esteve presente na sessão, deixando um ambiente expressão do exercício da verdadeira cidadania. Esteve presente o Presidente do Sindicato Rural - Deca e representantes de várias associações locais.
Também na sessão, foi apresentado a informação que na próxima sessão terá a presença do prefeito Ivanaldo Fernandes para realizar a leitura da mensagem anual do seu plano de ação frente a instituição municipal - Prefeitura Mul. de Bento Fernandes.
Imagens:




Um comentário:

  1. Cada dia, fico , me perguntando se vale apenas, ainda votar?estamos vendo às coisas indo de pior a pior. e principalmente com esses q/ fazem oposição. quando estar próximo uma campanha, aí começa o reboliço. VCS, devem reividicar de fatos e direito , desde qd termina uma eleição. Vejo muitos oportunistas, querem estar em destaque e posição social acima.Deixem o Executivo trabalhar, e o legislativo. Vamos fazer diferente. sou posição, mas cadê o chefe principal? está em Brasília !!! tem votos tem !!! deveria está aqui conosco.

    ResponderExcluir