sábado, 20 de setembro de 2014

Bento Fernandes: O Prefeito Ivanaldo Fernandes e Amigos realizam Movimento Bandeiraço pró - Ricardo Motta e Rafael, além da Majoritária na Feira Livre

Prefeito Ivanaldo e Amigos na caminhada
O Prefeito Ivanaldo Fernandes e amigos promoveram nesta sexta(19) "Bandeiraço", momento de animação e empolgação dos participantes ás margens da RN 120 e da Feira Livre  da cidade. Mesmo com sol e chuva também, as pessoas não arredaram o pé até  ver o Prefeito levando sua mensagem a comunidade.
Presentes também vereadores que também apoiam e votam nos candidatos do Prefeito. O evento foi em favor de Ricardo MOttam Kelps Lima, Márcia Maia, Rafael Motta, Wilma, Henrique Alves e Dilma Rousseff.
Na culminância do evento o Prefeito Ivanaldo falou da  sua determinação em continuar trabalhando pelo munícipio, e apresentou um desafiou se após o dia  de outubro se as pessoas irão encontrar algumas pessoas que hoje se encontram na cidade. Afirmou que ele estará presente para ouvir as reinvidicações e buscar parcerias com Ricardo e Rafael para solucionar os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário