terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bento Fernandes: Secretaria de Saúde realizará Recadastramento para Usuários de Medicamentos nesta terça(23) durante todo o dia no Clube Municipal


Comunicado aos usuários da Secretaria Municipal de Saúde e munícipes da querida Bento Fernandes. 



Em Bento Fernandes, hoje(23), a partir das 08:00 horas no Clube Municipal. A mesma será a responsável desde então pelas entregas de todos os medicamentos a usuários que necessitam por exemplo de remédios para: Hipertensão, etc. .



Hoje, espera através do trabalho realizado junto aos Agentes de saúde do município, o atendimento a mais de 600 (seiscentas) pessoas que de início tem seus devidos cadastros.
O recadastramento será realizado hoje durante todo o dia. Qualquer dúvida, procure seu agente de saúde ou até mesmo nos que fazem parte da secretaria municipal de saúde. 
Então, você que é usuário de medicamentos como:
*Losartana; 
*Hidroclorotiazida;
*Propranolol;
*Sinvastantina;
*Enalapril.
Entre outros...
Estará toda equipe fazendo seu cadastro se por ventura ainda não tens, como também o recastramento das pessoas que já são usuários de tais medicamentos. 
ATENÇÃO: O não cumprimento deste cadastro possibilitará atrasos em seus produtos medicamentosos. 
A Equipe estará no clube do município para melhor atender aos que necessitam de nossos serviços. 
A Recomendação da Equipe: Não esquecendo de agradecer ao nosso gestor, Ivanaldo Fernandes. Sempre preocupado no bem estar de nossos munícipes como também a sua procura contínua em oferecer a qualidade de vida e conforto que nossos usuários "Secretaria de saúde", necessitam. 
Abraços. Equipe da Administracao Ivanaldo Fernandes e Gestao da Saude Local! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário