sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vivas: Oswaldo Pinheiro recebe homenagem da filha Gilda Pinheiro na data natalícia

Papai, eu queria poder lhe contar, neste exato momento, o quanto estou feliz por comemorar essa data com você. Essa data, que é só sua, merece todas as festas, comemorações e tem todos os motivos do mundo para ser lembrada. Hoje é o seu dia. O dia em que todos ao seu redor agradecem a Deus por ter uma pessoa como você ao lado.

Pai, eu te agradeço por cada ensinamento, por cada bronca e por cada conselho. Sem esse seu jeito, eu jamais teria me tornado a pessoa que eu me tornei. Tudo o que eu tenho e sou, devo a você. E eu não poderia deixar sua data passar, sem te agradecer por existir na minha vida.

Felicidades, papai. Te amo!
Gilda Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário