segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Bento Fernandes: Coligação Coragem Para Mudar é a primeira a protocolar pedido de registro de candidaturas a Majoritária e Proporcional na 10ª Zona Eleitoral

Jobson Ferreira, Eimar Raquel, Emiliano Ferreira e Everto Rodrigues
Foto cedida: Equipe Coragem Para Mudar

Nesta segunda(8) Equipe de Assessores da Coligação "CORAGEM PARA MUDAR" que tem como pré-candidatos Júnior Marques(PMDB) e Robenilson Júnior(PSD), além de candidatos a vereadores inscritos pelas coligações proporcionais CORAGEM PARA MUDAR I / CORAGEM PARA MUDAR II em Bento Fernandes, foram os primeiros a solicitarem dentro das conformidades vigentes no Sistema Eleitoral do Pleito 2016 no Cartório Eleitoral da 10ª  Zona Eleitoral no Município de João Câmara. O pedido de Registro de Candidatos da Coligação supracitada para Majoritária e Proporcional foi aceito com sucesso pela equipe receptira dao orgão compentente.
A equipe de assessores demonstrou articulada, bem como, hábil no processo de trâmites de burocracia e agilidade na organicidade das etapas empreitadas no processo exigido pelas indicações do Tribunal Superior Eleitoral.
Os representantes da majoritária e proporcionou externeram através de relato a satisfação pelo trabalho da equipe de assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário