quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Amanda Nunes pede desculpas publicamente para Ronda Rousey

Amanda Nunes não tomou conhecimento de Ronda Rousey no duelo principal do UFC 207, realizado em dezembro. Em menos de um minutos, a brasileira nocauteou a rival e manteve o cinturão, o que lhe garantiu postura ofensiva que gerou um pedido de desculpas público.
Amanda Nunes nocauteou Ronda Rousey no UFC 207 - Rigel Salazar
Através de suas contas em redes sociais, Amanda afirmou que exagerou na manifestação de suas emoções após o confronto. Na ocasião, frases "ela está acabada" e "deve se aposentar" repercutiram de forma negativa, o que gerou um momento de autocrítica da baiana.
"Deixe-me tirar um momento para me explicar. Eu estava sobrecarregada de adrenalina, emoção e dor naquele momento. Me dediquei tanto nas semanas antes da minha luta com Ronda. Eu devo ter dito ou publicado algumas coisas no momento que agora eu percebo não eram o certo a se fazer. Quero pedir desculpas a Ronda, seus fãs, aos meus fãs e ao UFC também. Ronda é uma atleta incrível e tem feito muito por este esporte, especialmente para as mulheres. #respeito", narrou.
A atitude garantiu rápidos elogios de seus fãs e seguidores na internet. Atual campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Amanda parece ter percebido que a visibilidade do cinturão carrega também a cobrança pela postura de ídolo do esporte. E entre erros e acertos, a baiana parece sempre disposta a evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário