segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Serra Negra: Ex-prefeito Alisson rompe o silêncio e abre o jogo

O ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Alysson Moisés, rompeu o silêncio e publicou carta aberta a população do município:
alisson nova
– Antes de qualquer coisa, peço desculpas a Serra Negra do Norte pelo meu silêncio. Sei que, a partir do momento que me tornei Prefeito, eu devo satisfação ao povo sobre minhas atitudes quanto gestor e político. Mas esse silêncio foi necessário para mim. Enfrentei uma campanha difícil, com jogo baixo, com calúnias e mentiras. Sofri decepções bastante dolorosas. Ao final de tudo, senti que precisava recolher-me para tratar das feridas. E, enquanto isso, adversários não desceram do palanque e continuaram a me caluniar quanto gestor, quanto político e quanto pessoa. Foram à imprensa afirmar que deixei um “rombo” de R$ 2,5 milhões na Prefeitura. Esta semana, inclusive, “atualizaram” o valor da “dívida” em R$ 1 milhão.
Pois bem, aguardei pacientemente os dados oficiais para vir aqui, explicar a todos vocês, o que foi que eu deixei na Prefeitura. Deixei um nome limpo, cumpri com todos os compromissos firmados com os fornecedores e prestadores de serviço. Deixei uma frota em bom estado, alguns veículos mais novos, outros mais velhos, mas todos em condições de uso. Deixei todos os servidores municipais com seus salários em conta, inclusive o 13º e quatro anos de férias vencidas dos comissionados. Deixei os prédios públicos e equipamentos em bom estado. E, ao contrário do que disseram, deixei nas contas bancárias mais de R$ 1,9 mi de saldo. Vou repetir: MAIS DE UM MILHÃO E NOVECENTOS MIL REAIS DE SALDO! Mas o mais importante que deixei foi o exemplo de ser possível fazer algo com poucos recursos, sem precisar agredir ninguém, sem marketing, sem holofotes, apenas com a vontade de trabalhar e com zelo.
Sacrifiquei o sossego da minha família, dos meus amigos, da minha namorada, mas não me arrependo. Faria tudo de novo, porque eu AMO Serra Negra e o meu compromisso com ela continua. A partir de hoje, farei uma oposição firme, séria e responsável. Quem falava que era fácil governar, apesar das inúmeras dificuldades que sempre enfrentamos, terá que provar sua teoria. E encontrará em mim um apoiador dos bons projetos e um ferrenho crítico aos erros cometidos.
Por fim, deixo meu abraço a cada um dos serra-negrenses. O meu jeito tímido não condiz com a política, mas a minha boa intenção de trabalhar pelas pessoas é o que importa. Se Deus quiser, minha caminhada não termina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário