segunda-feira, 6 de março de 2017

João Câmara: Vereadora Aize Bezerra vai ao SENAI em busca de cursos de Iniciação Profissional para os jovens

Resultado de imagem para Vereador Aize com a diretora Susie Alves e a agente de Mercado Julliana Macêdo
                 Vereador Aize com a diretora Susie Alves e a agente de Mercado Julliana Macêdo

Nesta sexta-feira, 03 de Março, a Vereadora Aize Bezerra foi até o SENAI Natal buscar informações com a Diretora Susie Alves e a agente de mercado Julliana Macêdo, sobre a possibilidade de implantar cursos de Iniciação Profissional na cidade de João Câmara. Em entrevista ao nosso blog ela afirmou “Precisamos pensar nessa juventude que está solta na cidade, sem perspectiva de vida, que encontram as drogas como fuga à realidade. Estive no SENAI e os cursos gratuitos de Iniciação Profissional são gratuitos para Jovens a partir de 14 anos. Será uma ótima ideia implementar esses cursos na nossa cidade”.
SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é uma instituição privada brasileira de interesse público, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, está fora da administração pública.
Seu principal objetivo é apoiar 28 áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos. Os programas de capacitação profissional são viabilizados por meio das modalidades de aprendizagem, habilitação, qualificação, aperfeiçoamento, técnico, superior e pós-graduação. Parabéns, Vereadora pela sua competência e força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário