quinta-feira, 8 de março de 2018

Atletas potiguares são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 de Futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de convocados da Seleção Sub-17 para a disputa do Torneio de Montaigu, na França. O treinador Paulo Victor Gomes foi responsável por chamar apenas jogadores nascidos em 2002 e na lista dois potiguares foram lembrados: o volante Fabinho e o atacante Gabriel Verón, ambos atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras.
A lista segue a base da geração que conquistou o vice-campeonato sul-americano Sub-15 no ano passado, com presença dos dois atletas potiguares. O Brasil faz parte do Grupo 2 da competição entre nações e terá a Inglaterra, a Rússia e Camarões como adversários na primeira fase. O campeonato acontece entre os dias 27 de março e 4 de abril.
A preparação da Seleção Sub-17 será dividida em duas partes. No próximo dia 17, os atletas se apresentam e iniciam os treinamentos em Itu, interior de São Paulo. No dia 22, seguem rumo à competição e finalizam as atividades em território francês de olho na estreia brasileira no torneio, marcada para o dia 27 de março, contra Camarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário