segunda-feira, 7 de maio de 2018

Inscrições para o Prêmio Educador Nota 10 seguem até o dia 27

Resultado de imagem para imAGEM EDUCADOR NOTA 10
Professores e gestores do Ensino Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e Ensino Médio – tanto das redes municipais e estaduais, quanto privadas – podem inscrever trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo de 2017 e 1º semestre de 2018 no Prêmio Educador Nota 10. Todos os projetos devem ter sido desenvolvidos em sala de aula regular, ou seja, que tenham feito parte da grade de aulas.
As inscrições estão abertas desde o dia 1 de abril e seguem até 27 de maio, exclusivamente através do site premioeducadornotadez.com.br. Cada participante poderá se inscrever apenas uma vez e, após realizada a inscrição, nenhuma alteração será realizada. É importante lembrar que as experiências inscritas devem estar concluídas e avaliadas.
Os trabalhos inscritos são encaminhados para o selecionador da área correspondente e, em alguns casos, ele entra em contato com o inscrito para tirar dúvidas sobre o trabalho e a sua execução. Dos inscritos são escolhidos os 50 finalistas; entre os finalistas, os dez Educadores Nota 10; e, destes, é selecionado o Educador do Ano. Em 2017, 5.006 projetos foram inscritos.
Para o Ensino Fundamental, os projetos devem contemplar uma das seguintes disciplinas: Alfabetização, Língua Portuguesa, Educação Física, História, Artes, Língua Estrangeira, Ciências, Matemática e Geografia. Já para o Ensino Médio, as disciplinas são: Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Física, Química e Biologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário