sábado, 1 de setembro de 2018

Carlos Eduardo recebe apoio popular na feira de São Paulo do Potengi


Contato direto com as pessoas. Neste sábado(01/09), o candidato a governador pela coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, recebeu manifestações de carinho, ouviu reclamações sobre o atual governo , reivindicações e apresentou propostas a comerciantes, feirantes e consumidores em São Paulo do Potengi, a cerca de 60 km da capital.
Carlos Eduardo, a exemplo do que acontece por onde passa, escutou queixas. Em São Paulo do Potengi, principal município da Região do Potengi, o Hospital Regional não funciona. A insegurança, disse outro vendedor, é total.
O candidato da coligação 100%RN, em breve pronunciamento, reafirmou a importância da escolha certa nas eleições de outubro que deve ser baseada na experiência administrativa, reconhecida nas suas quatro gestões na Prefeitura de Natal.
“Agradeço a São Paulo do Potengi pela acolhida calorosa e vejo que nossa experiência é eligiada pelas pessoas que conhecem o trabalho feito em Natal. Essa capacidade quero levar a todo o Rio Grande do Norte, para trabalhar duro e tirar o nosso Estado do caos”, destacou Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário