domingo, 2 de setembro de 2018

Jácome movimenta Mossoró e mostra força política



O candidato ao Senado Jácome tem movimentado as cidades por onde passa. Ontem foi a vez dos moradores de Mossoró se reunirem para recepcionar sua passagem, que começou como carreata e se transformou em uma caminhada cheia de emoção. Junto a ele, estiveram a prefeita Rosalba Ciarlini, o candidato a vice-governador Kadu Ciarlini e os deputados Beto e Larissa Rosado.
Na ocasião, Jácome lembrou a relevância do município, segundo maior do estado, para a economia do estado, motivo pelo qual foi um dos contemplados durante sua atuação enquanto deputado federal. Somente neste mandato, Jácome destinou mais de R$ 1 milhão através das emendas parlamentares. As verbas foram direcionadas para investimentos nas áreas de saúde, educação e turismo.
O candidato ao Senado Jácome também falou sobre a importância da continuidade do trabalho realizado em prol dos mossoroenses, especialmente com o apoio declarado da atual prefeita, Rosalba Ciarlini. “Ter a parceria com Rosalba no meu mandato de senador vai melhorar ainda mais nossa comunicação e auxiliar nas necessidades do município”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário