sábado, 6 de março de 2021

Governo do Estado e Prefeitura de São Gonçalo reabrem hospital de campanha

 

Em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, a governadora Fátima Bezerra e o prefeito Paulinho Emídio reabriram o hospital de campanha de São Gonçalo, que havia sido desativado por falta de pacientes quando a pandemia deu uma trégua.

Agora, com a elevada taxa de ocupação dos leitos por causa do aumento desenfreado de casos de covid, principalmente na região metropolitana o hospital retoma as funções com 10 leitos clínicos e 10 críticos.

Além da abertura de leitos, a Prefeitura vai seguir as recomendações do decreto estadual que amplia o toque de recolher no Rio Grande do Norte.

“O momento pede união de esforços com todo bom senso e responsabilidade pública que nós gestores devemos à nossa população. Em momentos como o que estamos vivendo não tem escolha fácil. Mas sabemos que elas devem sempre colocar a proteção da vida em primeiro lugar. Que Deus nos guie a todos nesta difícil jornada”, afirmou Paulinho ao comentar o decreto do governo.

A manutenção dos leitos no hospital de campanha de São Gonçalo será custeada 70% pelo Governo do Estado e 30% pelo município

Nenhum comentário:

Postar um comentário