sábado, 19 de junho de 2021

Com solenidade em formato híbrido, posse da nova procuradora geral do Ministério Público do RN é prestigiada por autoridades locais e de outros estados

 A promotora de Justiça Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira é a nova procuradora geral de Justiça do Rio Grande do Norte.

A solenidade de posse no cargo foi realizada na tarde desta sexta-feira (18), no modelo híbrido. O mandato de Elaine Cardoso como líder do Ministério Público do RN (MPRN) é de dois anos.

Elaine Cardoso é a primeira mulher a liderar o MPRN. Em virtude da pandemia de Covid-19, a solenidade de posse foi realizada no modelo híbrido, com a sessão do Colégio de Procuradores de Justiça do MPRN (CPJ) sendo realizada na plataforma Meet. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do MPRN no YouTube.

Participaram da solenidade híbrida a governadora Fátima Bezerra, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, e autoridades de todo o Estado, procuradores gerais de Justiça de outras unidades federativas, integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público, membros do Poder Judiciário e representantes da classe política.

Elaine Cardoso e Eudo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário