quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Filho do prefeito de Tangará (RN), pede interdição do pai à justiça alegando problemas de saúde mental

 

Prefeito de Tangará nomeia três filhos para cinco secretarias - RN News                         

                          Foto: reprodução

 

O prefeito de Tangará (RN), Dr. Airton, de 72 anos, vive um dilema causado por sua saúde física e mental debilitadas e o isolamento de parte de sua família, provocada por parte de seus sete filhos, conforme um deles, Magdiel Bezerra explicou ao Diário do RN nesta segunda. Ele move um processo de interdição contra o pai, alega que sua irmã Elane afastou Airton do convívio familiar e assumiu, nos bastidores, a gestão do município.

“A ação de interdição foi movida por mim. O motivo é que meu pai estava em tratamento de problemas de memória e articulação de fala e pensamentos desde 2020, e o quadro vem se agravando desde então, pois minha irmã Elane afastou ele do convívio de todos os meus irmãos. Além disso, tem se aproveitado da situação para comandar a Prefeitura de Tangará no lugar do meu pai, usurpando o lugar dele”, lamentou.

Magdiel disse que o processo de interdição está em segredo de justiça e que, apesar de não poder dar detalhes, este “está bem adiantado”. Ele disse que, pelo quadro médico que seu pai apresenta, é grande a chance de Dr. Airton ser retirado da Prefeitura, com os dois pedidos de impeachment sendo aceitos pela Câmara de Vereadores.

 

 

 

Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário