segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Curso Superior do IFRN - Campus João Câmara recebe conceito positivo



Nos dias 18 e 19 de outubro, o Câmpus João Câmara recebeu a visita de representantes do Ministério da Educação. O objetivo da visita foi a avaliação do Curso de Licenciatura em Física, que este ano completa 3 anos de funcionamento. Durante todo o período da visita os avaliadores foram acompanhados pelo Diretor Acadêmico Renier Cavalcanti e a Coordenadora do Curso Geneci Medeiros.
Os principais aspectos avaliados foram: a infraestrutura (salas de aulas, laboratórios, biblioteca, sala de professores e da coordenação), o corpo docente e discente, assim como as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no curso. As atividades de integração com as escolas da região do Mato Grande foi ponto de destaque na avaliação.
Entre as atividades realizadas nos dois dias de avaliação, houve reuniões com os alunos, com os professores e com diversos setores do Câmpus. Para a coordenadora Geneci Medeiros, o conceito 4 deve ser motivo de muito orgulho para todos e deverá servir de estímulo para continuarmos buscando melhorias para o nosso curso e o nosso Câmpus.
Para o Diretor Acadêmico Renier Cavalcanti, um aspecto bastante positivo, percebido pelos avaliadores, foi a boa relação interpessoal presente em todos os setores do Câmpus.
Após a finalização do processo avaliativo, a Diretora Geral Sonia Maia agradece a todos os servidores que, de forma muito atenciosa, colaboraram com tudo que foi necessário para a conquista desse resultado.
IFRN – João Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário