Os
municípios de Macaíba (RN), São Leopoldo (RS), Rio de Janeiro (RJ),
Brasília (DF) e a comunidade quilombola de Angico, na zona rural de Bom
Conselho (PE), vão sediar simultaneamente as comemorações da entrega de
um milhão de casas pelo governo federal por meio do projeto “Minha Casa,
Minha Vida”. O evento será comandado pela presidenta Dilma Rousseff em
solenidade marcada para esta terça-feira (4), às 11 horas (horário de
verão), no Palácio do Planalto.
A festa no Palácio do Planalto será transmitida ao vivo pela EBC
(Empresa Brasil de Comunicação), via satélite. Em Brasília, a presidenta
Dilma Rousseff e os convidados para a solenidade poderão acompanhar em
tempo real, através de videoconferência, o desenrolar das atividades
desenvolvidas nos demais municípios.
Em Macaíba, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho,
falará à população em nome da presidenta. Estão previstas as presenças
da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e da prefeita
do município, Marília Dias. Será inaugurado o Residencial Minha Santa,
com 500 apartamentos, no Bairro Bela Vista. A presidenta Dilma e as
demais autoridades assistirão ao ato de entrega de chaves das unidades
de Macaíba, São Leopoldo, Bom Conselho e Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário