sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dr. Antonio Jr. excluído do quadro efetivo da prefeitura de Pedra Grande

 
 Dr. Antonio Jr. excluído do quadro efetivo da prefeitura de Pedra Grande
O medico Antonio Oliveira do Nascimento Júnior, concursado e pertencente ao quadro efetivo da Prefeitura de Pedra Grande foi surpreendido com uma portaria(nº 0050/2012) datada de 20 de dezembro e publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 24 de dezembro de 2012, véspera do natal, na qual o prefeito o exclui do quadro com sua exoneração. O mais curioso segundo Dr. Júnior é que na portaria diz que a exoneração foi a pedido.
Dr. Júnior em conversa com o blog, disse que não pediu exoneração do cargo e que está tratando do assunto com seu advogado para retornar ao quadro efetivo do município. O médico tem tido alguns desentendimentos com o gestor municipal e foi candidato a vereador no pleito de 7 de outubro de 2012, tendo ficado na suplência.

Um comentário:

  1. ele fez isto com certeza é por que, este médico , ñ está junto com ele. Agora q/ país é esse q/ agente só pode votar nesses cabra, q/ só safadezas.Nós temos o direito de votar em quem quizermos, agora o q/ eles fazem de rindade, ficam 4 anos , no poder ,ñ faz nada, aí qd che ga eleição agente tem q/ ser puxado pelo nariz. Fez Dr. Antonio , o senhor é um médico de vergonha na cara. Adorei sua posição parabéns Dr.Antonio.

    ResponderExcluir