terça-feira, 30 de abril de 2013

Em Bento Fernandes, é lançado o Programa RN VIDA, NÃO Á DROGAS

Lançamento do RN VIDA, NÃO AS DROGAS em Bento Fernandes nesta terça(30) nas Dependências do CRAS...
 O prefeito Ivanildo Fernandes se fez presente para apoiar as ações que visem o atendimento e combate as drogas, ver como louvável para a luta conjunta em prol da sociedade.


Uma celebração à vida! Assim foi o lançamento do programa RN Vida que aconteceu nesta terça-feira (30) no CRAS. O Programa é coordenado do Governo do RN, que juntamente com parceiros iniciará uma ação integrada e articulada para atuar no enfrentamento às drogas.
João coordenador do CRAS
Vereador Presidente da Câmara - Jacson Dantas, falou da importância da necessodade da soma de forças da sociedade em combater as mazelas provenientes da drogas.



A Secretária de Assistência - Tércia Cristina externou sua preocupação e da vontade de fortalecer ações que visem a retirada dos jovens das drogas, e intensificar a luta com a sociedade civil e o poder público em prol da qualidade de vida, e o Programa RN VIDA É UMA VITÓRIA.




Sonali Rosado - Coordenadora do PROGRAMA RN VIDA
 Sonali Rosado, coordenadora do programa explica que o RN Vida é um acordo de cooperação técnica entre essas instituições. "É um programa sem cor de partido, sem bandeira política e nem religiosa, todos estão convidados a participar e a contribuir no enfrentamento das drogas", disse Sonali Rosado.
Assim, foi exitoso o momento inicial do chamamento para luta de combate as drogas.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário