quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bento Fernandes: Equipe do Acessuas realiza Ciclo de Palestra na Agrovila Quintururé com parceria Institucional da Prefeitura Municipal

Ontem(19) a Equipe de Palestra do ACESSUAS realizou um dos trabalhos na Agrovila do Quintururé, onde estiveram presentes a equipe gerenciadora: Assistente Social Juliana Raquel, Coordenadora Aldrijania, Lucimar e Jucilene Andrade. Essa parceria faz-se necessário mensurar o grande empenho do Governo Municipal, na pessoa do Gestor Ivanaldo Fernandes, que vem efetivando a política pública de atender a demanda e anseios da juventude e adultos Bentofernandense. Com esse apoio e a legitimação do trabalho da Secretária Tércia Cristina Andrade que vem evidenciando esse sucesso que é o PRONATEC através da divulgação e das ações subjacentes ao PRONATEC e a porta para o sucesso com os cursos de qualificação.
Importante ressaltar que são cursos gratuitos que são abertos em diversas áreas e dispõe do apoio logístico da Prefeitura Municipal através do Prefeito Ivanaldo Fernandes que tem abraçado a causa de formação e qualificação profissional.
Equipe do ACESSUAS na Agrovila Quintururé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário