segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Presença: Governadora do RN esteve em São Miguel do Gostoso para Evento de lançamento de Livro

A governadora Rosalba Ciarlini foi ao município de São Miguel do Gostoso na noite desta sexta-feira, prestigiar o jornalista Emanuel Neri, que lançou o livro “Cabeças do Vento”, que teve prefácio de Xico Sá e edição do assessor de Comunicação do governo do RN, Paulo Araújo.
“Lançar este livro, que foi idealizado por meus pais, Nilo e Isabel, me traz uma felicidade muito grande, principalmente porque meu pai já não está mais aqui”, comentou o escritor.
*
O lançamento do livro ocorreu na sede do Instituto de Ação Social e Cidadania Nilo e Isabel Néri (Iasmin) e também contou com a presença da secretária Extraordinária para Assuntos da Cultura, Isaura Rosado, e do deputado estadual Walter Alves (PMDB).
Walter para um lado, Rosalba para o outro…
Fotos: Ivanízio Ramos
20131123-154935.jpg
*
Além do livro, foi lançado na cidade badalada do litoral do Rio Grande do Norte, a I Mostra de Cinema de Gostoso, que acontece com apoio de R$ 220 mil provenientes da Lei Câmara Cascudo, através do governo do Estado.
A Mostra foi aberta com a exibição do filme “O Contador de Causos”, que tem o elenco formado exclusivamente por moradores da cidade, que participaram de um curso de formação de vídeo.
A I Mostra é organizada pelos jornalistas Eugênio Puppo e Emanuel Néri.
Um grupo de jornalistas foi a Sâo Miguel acompanhar os lançamentos.
Foto: Ivanízio Ramos
20131123-155150.jpg
A governadora com os jornalistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário