sábado, 26 de abril de 2014

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes e Equipe da Saúde participam do Dia "D" Campanha de Vacinação com Café da Manhã



O dia “D” da campanha de vacinação contra a gripe, na cidade de Bento Fernandes começou com um café da manhã oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde a quem compareceu a unidade Mista de Saúde para receber a vacina. O prefeito Ivanaldo, o vice-prefeito Paulo Roberto, o Secretário de Saúde Danilo Targino e a primeira dama Tércia Cristina, participaram da abertura da campanha de vacinação e do café da manhã oferecido pela coordenação.

Além do posto de vacinação na cidade, equipes da secretaria de saúde estão percorrendo as comunidades da zona rural levando a vacina para quem não teve como se deslocar a sede do município. A vacina é aplicada em criança até os 5 anos de idade, idosos a partir dos 60 anos, hipertensos, grávidas, pessoas com doenças crônicas e funcionários da saúde. Quem não puder comparecer hoje aos postos de vacinação poderá receber a vacina durante a semana.
http://www.blogdeassis.com.br/admin/img-noticias/1bfv-4.jpg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário