quinta-feira, 24 de abril de 2014

Educação em Pauta: Prefeito Ivanildo Fernandes, Equipe de Assessores, SINTE e Comissão de Professores da Rede Municipal Discutem Proposições para a Educação Municipal

  

Ontem(23) aconteceu as 17h30min nas Dependências da Secretaria de Educação e Desporto de Bento Fernandes, uma Mesa Redonda com foco na Educação foi pautado na reunião com representante do Executivo: Prefeito Ivanildo Fernandes, Assessoria Jurídica: Dr. João Eudes, Controlador Geral: Marcio Rodrigues, Secretários: Eimar Raquel (Administração e Finanças) e Maria Jozélia (Educação), somando com o diálogo com José Teixeirae Wilson Carvalho(SINTE), além da comissão de docentes: Adriana Cláudia, Elione Nicácio, Marlene Praça, Fábio Macedo e Ronaldo Mauricio. 
Na ocasião pode-se discutir e apreciar proposições da categoria que contempla a categoria dos servidores em Educação do apoio ao Docente. Na ocasião debateu-se os direitos defendidos pela categoria, assim como, as dificuldades financeiras, o compromisso do prefeito Ivanaldo com as reivindicações atendidas, como a Hora atividade, piso salarial, planejamento para quitação de terço de férias dos servidores de apoio educacional, e da reestruturação do Plano de Cargo e Carreira do Magistério.
Consonante as discussões haverá uma outra assembleia com a categoria dia 25 do mês em curso, assim como, definido agenda para meando do segundo semestre em pautar-se das diretrizes de regulamentação e efetivação as políticas educacionais vigentes ao servidor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário