sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bento Fernandes: Representação da Equipe de Articulação do Selo-Unicef(2013-2016) Visitaram o Município de Major Sales-RN

Equipe de Bento Fernandes em Major Sales-RN
Secretária da SEMTHAS - Tércia Cristina e Maria Carlos = Articuladora do Selo
Intercâmbio Pró-Selo Unicef (2013-2016), proporciona representação da Equipe Local de Bento Fernandes ir á Major Sales-RN para conhecer bons exemplos de ações voltadas ao desenvolvimento local através da conquista do Selo Unicef. Vistaram a Capela São José Mirante - Antônio Martins e vários lugares de Major Sales.
A Equipe constitui-se da Secretária Tércia Cristina(SEMTHAS), do Presidente do Conselho de Direito Gilson Macedo, a Estudante Jardeline Graciano e da Secretária Adjunta de Saúde Ana Maria de Araújo juntamento ao motorista José Pereira.
O Município visitado pela equipe já conseguiu por três vezes o Selo Unicef, sendo exemplo a outros municípios, e Bento Fernandes viajou vários quilometros para conhecer um pouco deste município admirável pelo histórico apresentado.
A Articuladora no Município de Bento Fernandes  Tércia Cristina ficou encantada junto os demais pelas ricas exeriências vistas, pretendem somar esforços para adquirir sucesso nas ações locais, para também receber esse reconhecimento do trabalho feito com dedicação e êxito.
Ponto de Cultura para Atividades Lúdicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário