sábado, 31 de maio de 2014

Vereador de Natal Rafael Motta e o Presidente da AL Ricardo Motta prestigiaram evento em Areia Branca


Nessa última sexta-feira, Rafael Motta prestigiou a solenidade de inauguração do Fórum da Comarca de Areia Branca, denominado “José Brasil Filho” em homenagem ao saudoso tabelião da cidade com mais de 40 anos de serviços prestados no município. O ato inaugural foi conduzido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte [TJRN], desembargador Aderson Silvino, e pela juíza de Direito da Comarca local, Eufla Fernanda Duarte Fernandes.

O Fórum ampliará a prestação de serviços aos munícipes de Areia Branca e dos municípios de Grossos e Tibau que pertencem à Comarca local e 32ª Zona Eleitoral, respectivamente.

Logo após a inauguração do Fórum José Brasil Filho, aconteceu a solenidade de inauguração do Fórum Eleitoral Alfredo Rodrigues Rebouças, sede da 32a Zona Eleitoral, responsável pela jurisdição eleitoral dos municípios de Areia Branca, Grossos e Tibau.

As obras do prédio foram iniciadas na gestão do desembargador João Rebouças, filho do homenageado, e concluídas na administração do desembargador Amílcar Maia. Coube ao médico e ex-prefeito do município, José Alfredo Rebouças, filho do homenageado falar em nome da família, sobre a trajetória do homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário