quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jardim de Angicos: Arraiá da Escola João Bonifácio movimentou final de semana

Do Blog Prof. Sezimar


Os alunos, pais e professores da escola se divertiram na tradicional festa junina, que foi um sucesso!!!




Os alunos, pais e professores da escola se divertiram na tradicional festa junina, que foi um sucesso!!! (Foto: Sezimar)
Os alunos, pais e professores da escola se divertiram na tradicional festa junina, que foi um sucesso!!! (Foto: Sezimar)

O Blog do Prof.Sezimar esteve no sábado, dia 26 de Julho, acompanhando o 2° Arraiá da Escola João Bonifácio na comunidade de Serrinha, zona rural de Jardim de Angicos. O evento aconteceu em frente à escola e atraiu grande público, entre pais dos alunos, familiares e comunidade em geral.
Com muita música, comidas típicas como canjica, torta, bolos, pé de moleque, apresentações de quadrilhas por turma e cores manifestadas nas roupas e maquiagens, a festa junina conseguiu promover a integração entre comunidade e escola.
Os alunos foram ensaiados pelos professores da escola e fizeram bonito. Foram várias danças que arrancaram as palmas do público. O evento tem com objetivo promover a integração entre comunidade e escola.
A prefeita Suely marcou presença, como também o Secretário de Educação, Sidney, o de Agricultura, José Mário, os vereadores Francisco Deassis e Carlos Antônio, professor Dehon e o agente administrativo José Ilton.
“Temos que agradecer a toda a equipe pedagógica, professores e funcionários da escola, aos pais e a comunidade em geral que vieram prestigiar o Arraiá”, disse Suely em sua fala.
No final teve uma apresentação das crianças de baixa do meio e para finalizar, teve muito forró durante a noite inteira com Jonas Sanfoneiro.
A direção da Escola e professores agradecem a todos os pais que se empenharam em vestir seus filhos com as roupas típicas para que a Festa fosse completa.


Tudo o que uma festa junina tem, fez parte do Arraiá da Bonifácio. Essa foi a equipe responsável (Foto: Sezimar)
Tudo o que uma festa junina tem, fez parte do Arraiá da Bonifácio. Essa foi a equipe responsável (Foto: Sezimar) (Foto: Sezimar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário