terça-feira, 22 de julho de 2014

Pedra Preta em Ação: Pedra Preta será destaque no Programa Mundo Rural da RedeTV RN

Prefeito Luiz de Haroldo, Dedé de Tatú e o apresentador, prefeito Locutor.

Fotos: SAMARA DAMASCENO

No último dia 12 de julho, esteve na cidade de Pedra Preta um dos melhores locutores de Vaquejada do Brasil, Prefeito Locutor, ele que além de atender vários convites para participar das maiores vaquejadas do país, é o idealizador e apresentador do Programa Mundo Rural da RedeTV RN. Prefeito Locutor foi recebido pelo prefeito do município, Luiz de Haroldo e também pelos amigos da família Tatú.

Durante todo o sábado (12), Prefeito Locutor esteve com Luiz de Haroldo, Dedé de Tatú e alguns amigos gravando uma edição do Programa Mundo Rural que será exibido hoje (22), a partir das 21:20h na RedeTV RN, canal 17 na TV aberta ou canal 21 pela TV a cabo. O programa também pode ser visto no Site da RedeTV RN na mesma hora em que o programa tiver sendo televisionado e a partir de amanhã no Youtube.

O Programa Mundo Rural irá destacar a cidade de Pedra Preta, além de um pouco da história do município, o prefeito Luiz de Haroldo concedeu uma entrevista exclusiva onde mostra algumas ações e avanços no município, desde o inicio de 2013, que é o período em que o mesmo está à frente do Executivo Municipal.

VAQUEJADA

Ainda nesta edição do Programa Mundo Rural, o prefeito Luiz faz o convite a todos para participarem da 3ª Grande Vaquejada do Parque Haroldo Luiz de Barros que acontece dias 06 e 07 de setembro. O Parque Haroldo Luiz de Barros é considerado o melhor da região, e a vaquejada de Pedra Preta já é tradicional por contar com uma ótima estrutura, boa organização, boiada extra e além de tudo, boas atrações no forró da Vaqueirama.

FAMÍLIA TATÚ

Natural de Pedra Preta a família que tem mais vaqueiros campeões pelo Brasil, a Família Tatú também será destaque no Programa Mundo Rural. O nosso conterrâneo Dedé de Tatú, o filho mais velho do Sr. Tatú, irá contar um pouco de sua história na Vaquejada Brasileira, ele que coleciona vários títulos e tem no currículo dezenas de carros e motos, hoje representa o Parque Haroldo Luiz de Barros e será um dos organizadores da Vaquejada de Pedra Preta em setembro. Dedé e toda a família Tatú fazem parte da história de nosso município e se orgulham disso, levam o nome de nossa pequena terra pelas maiores cidades e vaquejadas do Brasil.

Pedra Preta será destaque, não perca, hoje a partir das a partir das 21:20h na RedeTV RN, canal 17 na TV aberta ou canal 21 pela TV a cabo. O programa também pode ser visto noSite da RedeTV RN na mesma hora em que o programa tiver sendo televisionado e a partir de amanhã no Youtube.

Alguns integrantes da família Tatú e amigos

Gravando

Dedé de Tatú, um dos melhores vaqueiros do Brasil, se emocionou ao relembrar alguns prêmios

Vaqueiro Giliano de Tatú, ladeado pelos sobrinhos Inácio e Reginaldo Neto e pelo irmão Coronel de Tatú

O nosso conterrâneo Chico França, também contou um pouco de sua amizade com a família Tatú

No Parque Haroldo Luiz de Barros, prefeito Locutor parabenizou o proprietário do Parque, Luiz, pela grande estrutura


Luiz de Haroldo falou um pouco de suas ações à frente do município

Prefeito Locutor ainda conheceu um dos seus fãs, o adolescente Fabinho, o garoto sonha em ser locutor de vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário