
Mensagem da Jovem recém formada Jaina Francielly em sua página no Facebook:
Ninguém é tao grande que não possa aprender, e ninguém é tão pequeno que não possa ensinar.(Augusto Cury). A universidade foi a melhor época de minha vida e hoje quero agradecer ao apoio de Deus que me guiou nesta jornada, e aos meus familiares e amigos pelo incentivo que me ajudou de varias formas. E hoje gostaria de convidar vocês para comemorar esta alegria que é o encerramento desta fase
Nenhum comentário:
Postar um comentário