terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SEBRAE e Nildinha Freitas dialogam sobre o fortalecimento do escritório em João Câmara e Região Mato Grande

Nildinha Freitas e EQUIPE DO SEBRAE
Estiveram em reunião hoje (13)em João câmara o superintendente do Sebrae RN, Zeca Melo, o presidente do conselho deliberativo do Sebrae o senhor Jose Vieira, Ângelo Beata gerente do escritório Regional do mato grande e a presidente da CDL Nildinha Freitas, onde teve como pauta a instalado do escritório do Sebrae mato grande,, que terá sede aqui em nossa cidade, hoje(13) foi definido o local onde funcionará o Sebrae Mato Grande. A decisão de ter na região do Mato Grande um escritório  do Sebrae. Além disto, foi retomada a última reunião do conselho deliberativo, e na ocasião também foi definida a equipe que trabalhará na região, onde o gerente será o senhor Angelo Beata. 
A equipe do Sebrae fez questão de visitar a presidente Nildinha Freitas com a intenção de juntar forças e fortalecer o comércio da região do Mato Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário