quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lais Souza Ex-ginasta revela homossexualidade

laisA ex­-ginasta Lais Souza abriu detalhes da sua intimidade e revelou ser homossexual em entrevista à revista TPM deste mês. Aos 26 anos, ela conta ter um relacionamento com outra mulher, embora já tenha tido namorado homens também. “Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay”.
Lais Souza ficou tetraplégica no começo do ano passado, quando sofreu acidente enquanto treinava nos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi. Desde então, ela perdeu os movimentos do pescoço para baixo, mas recuperou a fala e se aproximou de pessoas que têm as mesmas limitações físicas do que ela. “Eu amo falar sobre sexo. Sempre fui assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário