terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeito Ivanaldo Fernandes participa da abertura da VIII Jornada Pedagógica - "Cuidar para preservar: eis a máxima da humanização"

Prefeito Ivanaldo Fernandes
Mesa Solene - VIII Edição da Jornada Pedagógica 

Oradores: Prefeito Ivanaldo, Secretária Jozélia, José Teixeira SINTE e Francisco José-Presidente da Câmara


O Prefeito Ivanaldo Fernandes - Prefeitura Bento Fernandes em ação conjunta Secretária de Educação Jozélia Cunha, demais secretários, chefe de gabinete e os vereadores: Jacson Dantas, Francisco Júnior(Chiquinho), Francisco José, Francileide Nunes e Herivelto Gabriel participaram conjuntamente ao lado dos professores, diretores, coordenadores, assessoria pedagógica da Profª Anadir Cavalcanti e comunidade escolar da Abertura da VIII Edição da Jornada Pedagógica do Município de Bento Fernandes--RN!Cuidar para Preservar: eis a máxima da humanização". O evento contou com a presença assídua do Diretor do SINTE-RN José Teixeira, Assis - Sinte Regional, André Caboclo - Presidente do Conselho Municipal de Educação, Equipe da SEMECD, colaboradores abrilhantaram a realização da atividade reflexiva no tocante a Educação - Ensino e Aprendizagem.
Na pauta tratou-se de cordialidade entre a classe da educação e o governo municipal, além das atribuições em dia do executivo com a comunidade. Abordou também, a restruturação do Plano de Cargo Carreira e Salário do Magistério e a meta de atender futuramente o Plano do Servidor que ainda é novo na região.
O prefeito Ivanaldo focou na qualidade de ensino pedindo a cooperação de todos os professores, indenpentende de gestor ou secretário, que seja visto, o aluno, porque eles merecem a atenção necessária. Além disto, frisou sobre o pagamento do terço de férias da educação- professores já pagos em janeiro, os demais está sendo pago uma parte em fevereiro, além de imlantar o Piso Salarial e o resjuste referente a janeiro pagará em maio do ano em curso. colocou sobre as ampliações das escolas com melhoramento na infraestrutura e climatização que já será um passo dado neste ano 2015. Além disto, Ivanaldo destacou sobre a pendência de um mês da hora atividade 2013, que será pago a qualquer momento, já estuda com o secretario de administração e planejamento Eimar Raquel a efetuação desta pendência com a classe. Também destacou a reestruturação do Plano de Cargo Carreira Salário do Magistério que está noventa e cinco por cento apreciado e deliberado pela comissão de acompanhamento. Desejou ainda, um ano letivo de sucesso a todos!



 



Confraternização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário