segunda-feira, 16 de março de 2015

CDL João Câmara oferece serviços a sócios e sociedade


Resultado de imagem para imagem CDL
A CDL de João Câmara reiniciou no mês de março de 2015, o cadastramento de novos sócios para a entidade. A partir de agora, as empresas que tenham interesse de serem sócias da CDL podem contar com um sistema novo de associação, que é baseado em pacotes de serviços. Esses pacotes estão disponíveis a partir de 55 R$ e o valor é totalmente revertido em produtos do SPC, como consultas ao cadastro de inadimplentes e a realização de uma venda segura, será revertido também o valor do pacote, em registro de inadimplentes, ou não pagadores das dívidas no SPC.
É importante ressaltar que cada vez mais se faz necessário ao empresário a necessidade do registro dos devedores no cadastro do SPC, para que possa haver um fortalecimento da economia das empresas e posteriores vendas seguras.
Os empresários da Região do Mato Grande e de João Câmara procurem a CDL pelo E-mail: cdljcrn@hotmail.com ou pelo telefone: 3262-2181 e agendem com as executivas da CDL para receberem melhores explicações de como funciona o sistema de pacotes de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário