quarta-feira, 4 de março de 2015

Felicitações: Denise Santos parabeniza a irmã Karina Santos pela data natalícia, Felicidades


Você minha irmã que é um poço de mistério, que sempre acorda sem humor,as vezes não tem paciência,as vezes com um silêncio impenetrável,as vezes ninguém te merece,as vezes eu que não te mereço

Mas...
Sempre amiga,sempre sincera,sempre sensível,sempre, sempre , sempre..... És um presente que Deus me deu,por mas que a 18 anos atrás não tenha gostado muito da ideia ( pois você tirou meu reinado de filha única)....E nem com
a nossa diferença de idade apaga esse amor.
Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas um vitoriosa
e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.
Tenho orgulho em ter você como irmã... Parabéns te amo muito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário