segunda-feira, 27 de abril de 2015

Bento Fernandes: Prefeitura Municipal e SEBRAE discutem trabalho conjunto objetivando melhoramento em serviços e produtos

O prefeito Ivanaldo Fernandes participou nesta sexta(24) de Reunião conjunta com o SEBRAE na Secretaria de Assistência Social -SEMTHAS, presentes a secretária Tércia Cristina, secretário Jário Cunha, João Paulo - Setor de Tributação, Erica Kaline - Vigilância em Saúde, Juliana Raquel - Assistente Social do ACESSUAS TRABALHO PRONATEC, Damião Melo- Coordenador da SEC. DE AGRICULTURA e a Técnicas do SEBRAE Rosalice e Amanda. Santos Oliveira A Pauta foi embasada na Qualidade dos Produtos oriundos do município de Bento Fernandes-RN, que são da agricultura familiar, ou de outra área que a gestão municipal e a comunidade poderão receber e, ou trabalhar na orientação de boas práticas de cuidados e higienização, além da legalidade do produto.
A ação no município é o serviço de apoio as Micros e pequenas empresas, para tanto, dialoga com a Prefeitura Municipal  a parceria de consolidar ações em favor do potencial municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário