terça-feira, 30 de junho de 2015

Bento Fernandes: Coordenador de Administração Escolar IFRN - Campus João Câmara Éliton Costa destaca organização e empenho da Gestão Municipal em favor das ações de qualificação

Assistente Social Juliana Raquel, Coordenador Pedagógico Éliton e Aldrijânia 

Hoje(30) a Prefeitura Municipal de Bento Fernandes - Gestão Ivanaldo Fernandes através da representatividade da Assistente Social Juliana Raquel e da articuladora Aldrijânia participaram de reunião com o Sr. Eliton Costa Coordenador de Administração Escolar IFRN Campus João câmara e Coordenador do PRONATEC. Iniciou as 11h30min no referido Campus. Foi tratado no momento sobre as vagas que o IFRN vai disponibilizar para o município de Bento Fernandes referente ao mapa de demandas 2015.2 da pactuação do Pronatec. O Coordenador elogiou Bento Fernandes pelo empenho, além disto, destacou ser um dos municípios do Mato Grande no que se refere a organização e a busca de demandas em situação de risco e vulnerabilidade social tem apresentado a espontaneidade e interesse de abraçar a causa de melhorias.

Além disto, falou que Bento Fernandes é referência no que se refere ao Pronatec na Região Mato Grandes.

No ensejo, ainda informou que após dia 06/07 sairá a homologação do MEC apresentando as referidas vagas, após isto iniciaremos as pré-matrículas na Secretaria de Assistência Social e ACESSUAS TRABALHO..
O Coordenador externou abraços ao prefeito municipal, e na ocasião convidou o Prefeito Ivanaldo Fernandes para o encerramento das turmas de eletricista e de operador de caixa Mulheres Mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário