terça-feira, 30 de junho de 2015

Riachuelo: Dedicação e competência marca a atuação do Secretário de Educação Rivaldo na Gestão Mara Cavalcanti


O atuante secretário de educação de Riachuelo, Rivaldo Bevenuto, juntamente com com a sua competente equipe da Secretaria (SEMEC) organizou na noite de ontem, 29 de junho, o evento que deixou todos maravilhados com os talentos da nossa terra.
Realmente foi uma noite inesquecível em Riachuelo, com o Projeto Trilhas Potiguares, da UFRN, o qual trata da Extensão Universitária junto aos municípios de até 15.000 habitantes.
Uma noite pra ninguém botar defeito, como nunca se havia visto nos últimos tempos, um projeto cultural dos mais expressivos. Noite para ficar marcada na memória.
Um dos objetivo das Trilhas Potiguares no município é:Identificar a realidade sócio econômica, cultural e ambiental para a realização de estudos localizados, direcionados à execução de ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades.
O blog não poderia deixar de enfatizar que grande parte do sucesso do projeto Trilhas Potiguares foi um empenho do nosso atuante secretário, Rivaldo Bevenuto, que não mediu esforços e correu atrás para que nossa cidade fosse contemplada, com o apoio da competente prefeita Mara Cavalcanti.
Parabéns ao secretário Rivaldo Bevenuto, pelo resgate da cultura da nossa amada, e agora reconhecida pela UFRN, terra de Riachuelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário