segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Fest Bossa & Jazz encerra apresentações em São Miguel do Gostoso com muitos elogios

jazz_final
São Miguel do Gostoso se encheu de charme ao som de Bossa e Jazz nesse domingo, segundo dia do Fest Bossa & Jazz Circuito 2015. Muita gente deixou para retornar na segunda-feira para permanecer na cidade e assistir os shows à noite. Entre público, comerciantes e empresários locais só elogios.
A cantora Clara Pinheiro e a banda A Noite abriu a noite no palco Gostoso Jazz. Com um timbre grave e marcante, Clara apresentou músicas, com influência do blues, jazz e black music, arrancando aplausos do público. Em sua segunda apresentação em São Miguel do Gostoso, Osmar Milito Trio se apresentou, tendo uma participação especial de Liz Rosa, que encantou o público com sua voz.
O projeto Nordeste Blues foi uma atração a parte na segunda noite, com apresentação dos guitarristas Gustavo Cocentino (RN), Rodrigo Morcego (PE) e André de Souza (PI). Eles surpreenderam e encerram a noite fazendo o público pedir bis.
Para Juçara Figueiredo, trazer o festival para São Miguel do Gostoso foi um desafio. “Apostamos num ano de recessão, quando todos diminuem ou não realizam festivais. Nós crescemos, viramos um circuito. A prefeitura de Gostoso abraçou o projeto e colaborou muito”, declara Juçara Figueiredo, responsável pelo Fest Bossa & Jazz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário