domingo, 23 de agosto de 2015

PE-218: Acidente envolvendo van e ônibus da Banda Super Oara mata duas pessoas

oara_acidente
O Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar de Pernambuco foram acionados nesse sábado (22), para atender um gravíssimo acidente ocorrido na PE-218, a pouco mais de 500 metros da cidade de Brejão. O ônibus da Orquestra Super Oara, de Arcoverde, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia com destino a sua cidade de origem, foi atingindo em cheio por uma van que transportava uma equipe de vôlei da cidade de Paulo Afonso/BA.
O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos de idade e que há quinze dirige para a Orquestra Super Oara, ficou ferido gravemente com cortes nas pernas, além de outro integrante da orquestra que sofreu cortes nos braços. O veículo Iveco Daily 40, de placas HIM-3018, pertence à empresa Jaedi Turismo, transportava cerca de quatorze pessoas que iriam jogar na cidade de Brejão.
O local onde aconteceu a colisão é uma subida com dupla faixa contínua, ou seja, nenhum condutor poder fazer ultrapassagem em qualquer dos lados da pista. Quem esteve no local pode observar o tamanho da bagaceira. Segundo informações no local a ultrapassagem mal sucedida pelo motorista da van, provocou a colisão. Um atleta e o condutor morreram na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário