segunda-feira, 14 de novembro de 2016

João Câmara: Gilvan Dantas Secretário fala sobre situação financeira da prefeitura municipal

Resultado de imagem para Secretário de Finanças Gilvan dantas Blog do Montoril
Secretário de Tributação Gilvan fala sobre situação financeira da prefeitura (Foto arquivo Blog do Montoril)

É preocupante a situação financeira da Prefeitura de João Câmara nestes últimos meses de administração do prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá). Em entrevista exclusiva ao blog do Jasão, o secretário municipal de Tributação, contador Gilvan Dantas, afirma em vídeo publicado no blog que todas as contas do município, com exceção da merenda escolas, estão bloqueadas por determinação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Gilvan afirma que a decisão foi publicada no dia 04 de novembro no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal e no dia 8 todo o dinheiro das contas foram sequestrados, inclusive Fundeb 40 e 60. A Justiça está cobrando um pagamento de uma conta no valor de R$ 2 milhões e 600 mil. A determinação da Justiça é que todo o dinheiro que entrar nas contas do Banco do Brasil seja sequestrado.
Diante dessa situação não há previsão de pagamento do salário do funcionalismo público que inclusive está atrasado. Gilvan critica as pessoas que fazem comentários de rua com relação ao não pagamento dos funcionários atribuindo a culpa a sua pessoas. Veja vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário