segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mocidade da Assembleia de Deus em João Câmara, comemorou o 6º congresso da mocidade e 30 anos de aniversário do conjunto Renascer.

6-congresso-mocidade-adjc-foto-42.jpg
Foi com muita emoção, adoração e louvor que a Igreja Assembleia de Deus em João Câmara (ADJC) comemorou o 6º congresso da mocidade e os 30º anos de aniversário do conjunto da Mocidade Renascer nos dias 24,25 e 26 de novembro. O 6º congresso que teve o tema “NÃO SE CONTAMINE COM OS MANJARES” Livro de Daniel Cap. 1; 8. Palavra do Senhor.
O congresso teve início, homenageando também o conjunto Renascer, por isso o tema reúne o conjunto”, O congresso teve o tema “NÃO SE CONTAMINE COM OS MANJARES “. Livro de Daniel Cap. 1;8, explicou o presidente da mocidade Rideilson Araújo Dantas. “Vendo o trabalho missionário de nossa igreja em várias cidades do Rio Grande do Norte e pelo país a fora, pensando assim o departamento de jovens não pode ser diferente. Finalizou o presidente da mocidade da assembleia de Deus de João Câmara, Rideilson Dantas.
6-congresso-mocidade-adjc-foto-31.jpg
6-congresso-mocidade-adjc-foto-40.jpg
A festa contou com a presença do pastor Adriano Mendes-Brasília/DF. Houve muito louvor, alguns com apresentações coreografadas, conjunto Novo Vaso e participação especial do cantor gospel Emerson Augusto. Ainda. O pastor presidente da assembleia de Deus campo João Câmara Francisco Flávio Epifânio. Saudou as boas vindas dos visitantes do campo João Câmara. 22 almas se rederam a Jesus Cristo e 23 foram batizados com o Espirito Santo. 
6-congresso-mocidade-adjc-foto-35.jpg
O pastor Adriano Mendes, de Brasília-DF, falou com a nossa reportagem. “Em relação a sua experiência com os jovens e sobre a importância de ensiná-los a enfrentar as adversidades que a vida lhes impõe. Ele também destacou os principais obstáculos da vida ministerial. “Em Brasília moro a mais de 15 anos, e como pastor vejo que enfrentamos o barco do medo, da arrogância, da presunção, quando achamos que somos melhores que todo mundo ou que a nossa igreja é melhor que outra. Quando na verdade devemos defender a Palavra, sempre de forma humilde, onde estivermos, colocando sempre Deus em primeiro lugar. Vejo que o ministério pastoral é um grande desafio, porque nunca nós vamos no sentir capacitado para estar à frente de uma obra tão grandiosa, que é a obra de Deus, pois estamos lidando com vidas, com a eternidade” disse o pastor Adriano Mendes.

Por: Marco Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário