domingo, 24 de junho de 2018

Bento Fernandes: Prefeito Junior Marques prestigia ao lado do Secretário de Cultura João Maria do Festival de Quadrilhas no sábado(23)

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Everton Rodrigues Da Silva Verto, Junior Marques, Pedro Targino Neto Targino Neto e João Maria, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e campo de beisebol
No sábado(23) o Secretário de Cultura de Bento Fernandes  João Maria do Nascimento e a Equipe da Quadrilha Matuta Sertão com o apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes - Administração Junior Marques realizaram evento grandioso com foco na cultura, dança e a participação massiva de 10 cidades na competição idealizado pelo secretário João Maria.
O evento teve duração toda a noite até as primeiras horas do domingo(24) no Ginásio Jaime Ferreira de Andrade. Secretários municipais, assessores, comunidade de modo geral participaram assistindo as apresentações.
O secretário destacou o trabalho e a satisfação em ver o resultado obtido. Na realização contou com as parcerias  das secretarias de saúde, educação, assistência, obras e administração perfazendo um trabalho assertivo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco e pessoas dançando
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e campo de beisebolA imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e campo de beisebol

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco
A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário