terça-feira, 30 de julho de 2019

João Câmara: Prefeito Manoel Bernardo autoriza inicio do pagamento de julho para os servidores efetivos

Resultado de imagem para sacando real  no banco e mostrando
O prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, anunciou na tarde de segunda-feira, 26/07 o início do pagamento do salário de julho aos servidores efetivos para hoje, com exceção dos servidores da educação que receberão seus vencimentos, amanhã, dia 30 juntamente com os cargos comissionados.
No anúncio feito através de uma rede social, o prefeito ressaltou que gostaria muito de poder pagar os contratados dentro do mês trabalhado, mas que devido aos bloqueios ocorridos durante o mês e a antecipação de 50% do décimo, os contratados receberão seus vencimentos até o dia 10 de agosto. O prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, anunciou na tarde de segunda-feira, 26/07 o início do pagamento do salário de julho aos servidores efetivos para hoje, com exceção dos servidores da educação que receberão seus vencimentos, amanhã, dia 30 juntamente com os cargos comissionados.
No anúncio feito através de uma rede social, o prefeito ressaltou que gostaria muito de poder pagar os contratados dentro do mês trabalhado, mas que devido aos bloqueios ocorridos durante o mês e a antecipação de 50% do décimo, os contratados receberão seus vencimentos até o dia 10 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário