quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prefeito de Bento Fernandes Junior Marques fala das novas precatórias recebidas nos últimos dias


A imagem pode conter: texto
Fonte: Perfil FACEBOOK - Junior Marques
O Prefeito Junior Marques do Município de Bento Fernandes, concedeu entrevista a Messias Araújo nesta terça(27), falando da dificuldade que tem enfrentando nos últimos meses. Além disso, alegou as problemáticas de bloqueio financeiro.
Por fim, postou em sua rede social mais cobranças que dificultam ainda mais o quadro administrativo administrativo e financeiro.
o Gestor Municipal destacou: "Fomos informados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, de mais um precatório na ordem de R$ 62.691,54 para fazermos a inclusão desse precatório na programação do ano de 2020, trazendo assim subsequentemente uma situação ainda mais caótica para o município, que atualmente está afundado só pagando precatórios deixados por administrações anteriores. Ressalto aqui novamente que a situação do município é de desequilíbrio financeiro, pois está tendo seus recursos próprios oriundos do FPM e ICMS todo bloqueado para pagamento de precatórios. Nos próximos dias anunciaremos através desta rede social as medidas que serão adotadas para amenizar esse problema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário