quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Bento Fernandes: Alunos da Escola Mun. Maria do Carmo Gomes realizaram Aula de Campo na Serra da Formiga

A imagem pode conter: Eimar Pierry Raquel, sorrindo, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
Aproximadamente 50 Alunos da  rede municipal  integrantes da Escola Municipal Maria do Carmo Gomes em Bento Fernandes realizaram juntamente a Equipe Escolar uma vivência significativa explorando a cultura, geografia e história local do Município de Riachuelo-RN na comunidade Serra da Formiga.
A ação constituiu de trilha até a Casa de Pedras sobre a orientação do grupo Rota Serrana ( Grupo Local) e posteriormente a vista do alto do Mirante Nataly Cavalcante Pessoa ( Ex vereadora in memória).
O momento foi oportuno para refletir o conhecimento fora da sala de aula, e na visualização dos vários elementos social e histórico.
A Escola Municipal teve a presença da Gestão Escolar através de Eimar Raquel e Rose Cunha,Francisca Costa - Coordenadora e o Professor Ítalo Soares com Apoio Institucional da Secretaria de Educação - Prof. Jacson Dantas, Chefe de Transportes - Hélio Carlos e o Apoio do Gestor Executivo Júnior Marques.
A imagem pode conter: Eimar Pierry Raquel, sorrindo, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Francisca Costa e Eimar Pierry Raquel, pessoas sorrindo, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário